sexta-feira, 11 de março de 2016

:: Nude fever ::

Não gente, calma... Não vou pedir nem mandar Nudes! Já expliquei que sou oldschool lá no primeiro post, recorda? Os nudes a qual me refiro são... esmaltes!

Já tem um tempinho que enjoei dos esmaltes vermelhos, vinhos e afins... De uns tempos pra cá, venho amando essa tendência dos Nudes - que, atigamente eram marginalizados como "esmaltes de vovó" - e hoje e dia são sinônimo de elegância, discrição e chiqueza. Pelo menos pra mim, claro!
(E ó, nada contra os vermelhos, vinhos e afins, ok? Essa é puramente a minha opinião pessoal do momento).

Alguém aí também achava que "nude" era somente aquele bege pálido? Pois é, você não está só.
Mas, para contrariar (ou mudar) essa percepção, as marcas vêm cada vez mais investindo neles, que saíram da cartela bege, e agora ocupam nomenclaturas como "rosado", "malva", tons de lilás, e outras paletas semelhantes.

Tão aí as fotos que não me deixam mentir, confiram comigo:

A Vult investiu em tons nudes na sua (linda) nova Coleção.
A Granado também está com uma linda Coleção de... Nudes!

O Rose Dust da Mavala é um dos meus preferidos, acho lindo!

Tem pra todos os gostos e todos os bolsos....


Esse chama-se Esquiar da marca Harina, e é meu favorito, atualmente!


Claro, não podemos deixar de mencionar os Clássicos!

Eu comprei o Edith e o Billie da Granado, mas ainda não usei. Sei que os esmaltes da marca são hipoalergênicos e não testados em animais, então, ponto pra eles! Também tenho o Rose Dust da Mavala, e comprei uns três dessa nova coleção da Vult... Haja unha, minha gente!

Tem pra todas os gostos, bolsos, tons de pele... Nude é vida!

E você? Também está nessa Nude Fever?


ATENÇÃO: Caso uma das fotos acima seja de sua autoria e você queira o créditos, peço gentilmente que deixe o contato/ nome para créditos nos comentários abaixo, Obrigada!

quarta-feira, 9 de março de 2016

Music makes me happy!

Se tem uma coisa que eu AMO nessa vida, é Música! Acho que tem o poder de curar, de mudar qualquer ambiente, de levantar qualquer astral e de fazer a vida mais feliz.
Pensando nisso, vinha para o trabalho hoje, e, após deixar meu marido, troquei a rádio e estava tocando "No Rain" do Blind Melon... Abri um sorriso na hora! E pensei nesse post.

Listo abaixo 5 músicas que me deixam instantaneamente feliz! Já pensou nas suas?

Blind Melon - No Rain

Claro, ela não poderia faltar nessa lista. Remete aos anos 90, ao início da Era dos videoclipes na MTV, e esse é um dos clipes mais legais da vida! Essa é pra cantar alto, amo!


Guns N' Roses - You could be mine

Sim, sou apegada aos anos 90, e essa música é maravilhosa! Foi trilha sonora do Exterminador do Futuro II e marcou a minha geração. Acho ela super feliz e animada! (Ok, ela não é feliz feliz, mas me deixa feliz e isso que importa!).


Marvin Gaye - Let's get it on

Ok, toda a geração "Motown" me faz feliz, mas, se for para escolher um representante da ala masculina, esse alguém com certeza é o Marvin Gaye. DU-VI-DO alguém ouvir essa música e ficar de mau humor, duvido!


System of a Down - Deer Dance

Essa definitivamente não é uma música de cunho feliz, assim como a grande maioria das canções do SOAD, "Deer Dance" tem um viés político e de crítica ao sistema. Como fã da banda, aprecio a crítica, e devo dizer que esse som armênio me deixa feliz demais.


Aretha Franklin - Respect

Finalizo com umas das maiores divas da música, maravilhosa, te amo! Confesso que fiquei muito na dúvida se colocava Aretha ou a minha musa-mór, Tina Turner, mas, em homenagem às grandes mulheres da música e do mundo acho que RESPECT é um recado bem dado. E é impossível não ficar feliz com essa música!



É muito difícil listar somente 5 músicas, mas essas são as que vieram à minha cabeça hoje.

Seguirei com mais "Top 5" na Música toda semana!

Music makes me so happy! How 'bout you?