segunda-feira, 28 de março de 2016

Music makes me work!

Seguindo com a tag Top 5, hoje irei listar as 5 músicas que me deixam animada para malhar - o que já é praticamente um Milagre!
Nas raríssimas vezes que eu dou as caras na academia, essas músicas abaixo estão sempre na Playlist "Gym" do iPod.
Favor não confundir com as Músicas que me deixam feliz - pra mim não tem nada feliz em fazer esteira e etc!

Se animou? Pega sua garrafinha de Whey e vem comigo!




Muse - Supremacy

Dificil escolher uma única música do Muse, mas essa é uma que me dá uma animada, e dá vontade de sair correndo na esteira... Mas aí eu lembro que sou uma duduxa sedentária e ando mais rápido, mesmo.
Pelo menos já é alguma coisa!




Slayer - Angel of Death

Slayer é dançante, é contagiante, é animador, é empolgante (como diria meu enteado). Tom Araya é um querido e #todosama Slayer! Essa música também poderia ter entrado no Top 5 das músicas felizes, por que eu fico feliz and animada com ela! Thrash Metal é vida, beijos.




Queen - I want to break free

Freddie Mercury, seu lindo! Como não amar essa música, esse clipe, essa banda? Sério, como? 
Essa também foi difícil de escolher, mas eu a elegi pelo critério de animação definido por mim mesma. Essa é empolgação pura!






Pantera - Walk

Pantera, amor verdadeiro, amor eterno. Phil Anselmo sempre esteve presente na minha vida, since the 90's, e, mesmo ele sendo um tremendo babaca não posso negar que suas músicas me deixam animada! E esse é o objetivo da coisa aqui, animar, e não eleger os cantores mais politicamente corretos do Heavy Metal. Obrigada, de nada.




Immigrant Song - Led Zeppelin

Para fechar essa lista, uma linda canção da minha banda preferida de todo o Universo. Os pais do Heavy Metal, os meus musos, Led Zeppelin! AMO essa música, e sempre me sinto extremamente animada, empolgada com ela! "Valhala, I am coming..."




E aí, se animou com a minha seleção? Também tem a sua playlist da animação?
Conta aí nos comentários!





Um comentário:

  1. Adorei a Lista ! As minhas top 5 são:

    1 - Eu sei que vou malhar - Vinícius de Moraes

    2 - Nosso amor estava escrito nas esteiras - Tetê Spinnignola

    3 - Caminhadas - Vader Whey Cardoso

    4 - Mamãe tirou a açúcar de mim - Wilson Personal

    5 - Eu me amo - Roberto Calos

    ResponderExcluir